Por gabriela.mattos

Rio - Um aposentado, de 72 anos, está internado desde o início da semana após se envolver numa briga violenta com o médico Sérgio Simonsen, de 51 anos, filho do economista e ex-ministro da Fazenda Mário Henrique Simonsen. Na ocasião, Sérgio Medeiros estava com dificuldades de entrar na garagem do prédio, na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea, por causa da longa fila do estacionamento do Shopping da Gávea. Irritado, ele saiu do carro e começou a discutir com Simonsen, que também estava no local.

Após ser agredido, o aposentado foi internado no Hospital Municipal Miguel Couto. Segundo as informações publicadas na coluna de Lu Lacerda, no portal IG, ele teve traumatismo craniano e uma convulsão. Por isso, ele não foi transferido de unidade. Até a publicação desta matéria, a Secretaria Municipal de Saúde ainda não tinha informado qual é o atual estado de saúde da vítima.

Segundo a 15ª DP (Gávea), o caso foi registrado como lesão corporal e Simonsen já prestou depoimento. A polícia informou ainda que a unidade aguarda alta médica de Medeiros para que possa ser ouvido. A delegacia informou que o caso foi enviado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Você pode gostar