Balões são apreendidos em Mesquita

Grupo de baloeiros foi surpreendido pelo Comando de Polícia Ambiental do Rio na manhã deste domingo

Por roberta.campos

Rio - Um grupo de baloeiros foi surpreendido pelo Comando de Polícia Ambiental do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Mesquita, Baixada Fluminense. Segundo a PM, cerca de 300 pessoas estavam fazendo um festival de balões sem autorização da prefeitura e do Corpo de Bombeiros. A polícia informou ainda que cinco pessoas foram encaminhadas à 52ª DP (Nova Iguaçu).

De acordo com a Polícia Militar, as equipes, juntamente com o oficial de dia, chegaram a rua Guiomar de Azevedo por volta das 6h e se depararam com um grupo soltando balões sem fogo.

Grupo de baloeiros foi surpreendido em Mesquita na manhã deste domingoWhatsApp O DIA

Com a chegada das equipes, os baloeiros abriram fuga. No local, foram apreendidos cinco balões acima de 10 metrôs, dois maçaricos, quatro botijões, uma bandeira e material de fabrico. 

O caso foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu), para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

PMERJ apreendeu vasto material durante a operaçãoWhatsApp O DIA



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia