Polícia apreende mais de mil munições no Santa Marta

PMs encontraram ainda drogas, armas e carregadores durante operações neste fim de semana

Por gabriela.mattos

Rio - Policiais apreenderam mais de mil munições no morro Santa Marta, em Botafogo, durante uma operação na madrugada deste domingo. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), os agentes encontraram ainda dois revólveres, duas pistolas, dois carregadores e material para embalar os produtos. A ocorrência foi registrada na 9ª DP (Catete).

Policiais apreendem mais de mil munições no morro Santa MartaDivulgação

Já na madrugada deste sábado, os PMs apreenderam ainda 328 pedras de crack, 291 papelotes de pó de crack, 112 cápsulas de cocaína e 298 sacolés de maconha. Nos últimos dias, os moradores do Santa Marta têm se assustado com os frequentes tiroteios na região.

PMs apreenderam ainda 328 pedras de crack%2C 291 papelotes de pó de crack%2C 112 cápsulas de cocaína e 298 sacolés de maconhaDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia