Por adriano.araujo
Disque-Denúncia pede informações sobre PM morto no Santo CristoDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira um cartaz pedindo informações que possam ajuda a polícia a prender os criminosos que assassinaram o soldado da PM Raphael Nogueira Gama Gomes, 34 anos, no Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio. Seu corpo será enterrado às 11h30, em Sulacap, na Zona Oeste.

Ele, que trabalhava na Reserva Única de Material Bélico do Batalhão (RUMB) e era lotado na UPP Macacos, estava de licença-paternidade. Raphael tinha sido promovido semana passada.

O corpo foi encontrado no banco trasiero de seu carro por um sargento do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). O PM teria sido reconhecido como policial e executado com tiro de fuzil por bandidos da Providência. 

Uma equipe do 5° BPM (Praça da Harmonia) chegou ao local depois que uma testemunha ligou dizendo que viu o momento em que dois homens armados saíram do carro e fugiram correndo. Um deles estaria segurando um fuzil.

LEIA MAIS: Rio tem segundo policial militar morto em menos de 24 horas

As informações sobre os assassinos do policial militar podem ser passadas pelo aplicativo do Whatsapp dos Procurados (96802-1650) ou ligue para Central de Atendimento do Disque-Denúncia (2253-1177). Todas as informações sobre o caso estarão sendo encaminhadas para Delegacia de Homicídios (DH/Capital), que investiga o caso.

Você pode gostar