Por thiago.antunes

Rio - Em menos de 24 horas, duas pessoas foram baleadas no Rio. O primeiro caso ocorreu no Morro da Babilônia, no Leme, Zona Sul do Rio. Um morador, que ainda não teve a identidade confirmada, foi atingido durante tiroteio entre traficantes e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, na localidade da Caixa D'Água. 

Os suspeitos conseguiram fugir. Segundo moradores, o homem estava tomando banho quando foi atigindo. Os PMs encaminharam a vítima para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde foi medicada e passa bem. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o policiamento foi reforçado no local. O caso foi encaminhado à 12ª DP (Copacabana).

Já na Zona Norte do Rio, um homem foi baleado duas vezes no pé na Avenida Edgard Romero, em frente ao Morro da Serrinha, em Madureira. Flávio Marinho Soares Nunes, 33 anos, pediu socorro a policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) que patrulhavam a área e disse ter sido vítima de bala perdida.

O caso ocorreu por volta de 23h e Flávio foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campinho.. O caso seguiu para a 29ª DP (Madureira), onde os agentes constataram que o homem tem anotações por ameaça, lesão corporal e receptação de material roubado. No entanto, ainda conforme a Polícia Civil, não há mandado judicial aberto contra ele.

Você pode gostar