Por rafael.souza

Rio - Um professor de jiu-jitsu identificado como Thiago Maciel, de 31 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, a vítima morava na comunidade da Vila Aliança e foi encontrada na Rua do Chita, próximo à Rua Odete Fiúza, com três tiros. 

O corpo foi encontrado por um mototaxista que reconheceu a vítima e avisou aos famíliares e amigos. O professor estava com marcas de tiros na cabeça e no pescoço. Thiago trabalhava com crianças em uma escola na região, e de acordo com pessoas próximas não teria envolvimento com tráfico de drogas.

Thiago Maciel Reprodução / Facebook

Maciel era casado e tinha uma filha de apenas 8 anos. Em uma rede social, a esposa, que está grávida de sete meses, lamentou a morte do marido. "Eu só te amo pra todo sempre. Eu não vou saber viver sem ti. O mundo não tem razão para mim", disse.. Desolada, Verônica Morena mãe de Thiago Maciel comentou nas redes sociais o crime. "Meus Deus, por que fez isso comigo. Por que meu Deus. Filho, mamãe te ama", escreveu.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Divisão de Homicídios (DH) da Capital foi acionada e investiga as causas do assassinato.

Thiago e a esposa%2C que está grávida de sete meses Reprodução / Facebook



Você pode gostar