Policial civil reage a tentativa de assalto e bandidos fogem em Vila Isabel

Agente estava de carro quando foi abordado por ladrões em outro veículo. Ele ficou levemente ferido por estilhaços de vidro

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um assalto foi frustrado quando bandidos em um carro tentaram abordar um outro veículo no trânsito de Vila Isabel, na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. O motorista alvo dos ladrões era um policial civil, que reagiu e atirou contra a quadrilha, que fugiu em seguida.

Segundo informações do delegado titular da 20ª DP (Vila Isabel), Hilton Alonso, quatro homens estavam no carro quando abordaram o policial, que não foi identificado, na Rua Torres Homem. Após a reação do agente, os criminosos fugiram em direção ao Morro dos Macacos, que fica na região.

O policial ficou levemente ferido pelos estilhaços de vidro do carro. O delegado disse que foi instaurado procedimento para apurar as circunstâncias do fato e uma perícia foi realizada no local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia