Policial é baleado em tiroteio com bandidos na UPP Manguinhos

Patrulhamento era realizado quando traficantes que atuam na região atacaram policiais que reagiram e um deles foi atingido

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Bandidos atacaram policiais da UPP Manguinhos e um soldado foi baleado durante o tiroteio, na manhã desta sexta-feira. Os PMs estavam na localidade conhecida como Vila Turismo quando foram surpreendidos que ainda traficam na região.

Os policiais revidaram os tiros dos criminosos e tiraram o soldado foi resgatado e levado o Hospital Central da PM, no Estácio. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, seu quadro de saúde é estável. Até o momento, não há informações sobre outros feridos, prisões ou apreensões. A ocorrência será registrada pela 21ª DP (Bonsucesso).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia