Por tabata.uchoa

Rio - Parentes da menina Ana Carolina Flor dos Santos, de 6 anos, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na tarde deste sábado para cuidar da liberação do corpo da criança. Ana Carolina desapareceu no dia 26 de fevereiro quando brincava com outras crianças, próximo à casa da avó, na Comunidade do Terço, em Vaz Lobo, Zona Norte do Rio.

Corpo de Ana Carolina é encontrado após pedreiro confessar crime

Polícia comprova através de câmeras que pedreiro sequestrou Ana Carolina

Tia da menina Ana Carolina%2C Ana Lucia dos Santos Brites%2C cuida da liberação do corpo no IMLJohnson Parraguez / Parceiro / Agência O DIA

Imagens captadas por câmeras segurança nas imediações mostraram Ana andando pelas ruas de mãos dadas com o pedreiro Alfredo Santos de Oliveira, de 53 anos. O corpo da menina foi encontrado em uma fossa na Av. Martin Luther King, em Vicente de Carvalho, após o pedreiro confessar o crime.

De acordo com parentes, a mãe de Ana Carolina deu à luz um menino na quinta-feira e ainda não foi informada sobre a morte da filha. Ainda não há informações concretas sobre o sepultamento da menina, que deve acontecer sem a presença da mãe ainda neste sábado.


Você pode gostar