Batalhão já apreendeu mais de 400 máquinas caça-níqueis desde janeiro

Cinco bingos foram fechados durante este período. Nesta terça-feira, PMs encontraram mais seis equipamentos

Por gabriela.mattos

Rio - Os policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) já apreenderam 423 máquinas caça-níqueis desde janeiro deste ano, uma média de pouco mais de quatro por dia. Além disso, cinco bingos foram fechados durante este período. Nesta terça-feira, os PMs fizeram uma nova operação e apreenderam seis equipamentos, em Cascadura, na Zona Norte.

O material estava em uma estrutura de metal perto de uma banca de jornal ao lado de uma banca de jornal, entre as Ruas Caetano da Silva e Cerqueira Daltro. A ação foi desencadeada a partir de informações fornecidas ao Disque-Denúncia.

Segundo o batalhão, as máquinas funcionavam para ampliar os ganhos do proprietário, o que prejudicava os apostadores. O dono do local foi encaminhado à 28ª DP (Campinho), onde a ocorrência foi registrada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia