Por karilayn.areias

Rio - O jornalista e radialista Ricardo Boechat comandará um talkshow beneficente no campus Barra Marapendi da Universidade Veiga de Almeida. O evento acontece no próximo dia 11, das 10h às 13h, no auditório da faculdade.

Ricardo Boechat participará de evento no campus Barra da Universidade Veiga de AlmeidaReprodução Facebook

A entrada do evento custa R$ 30, valor que será revertido para o Grupo Assistencial Professor Eurípedes Barsanulpho (GAPEB), que acolhe e orienta pessoas carentes, portadoras de transtornos, autistas, deficiências mentais, e outras. Além disso, o objetivo do evento é promover um bate-papo com alunos de Jornalismo sobre novas possibilidades no mercado de trabalho. 

“Em um cenário onde dizem que o jornalismo está morrendo, esse profissional precisa além das competências básicas, como os conhecimentos específicos da área, também desenvolver habilidades pessoais como o empenho, dedicação e responsabilidade”, explica Boechat. 

O evento é aberto ao público e vale cinco horas de atividades complementares. Os interessados em participar devem se inscrever no site https://www.eventbrite.com.br/e/talkshow-com-o-jornalista-ricardo-boechat-registration-23935762510. O pagamento será feito, somente em dinheiro, no local.

 O GAPEB atua no Rio desde 1992 e atende cerca de 50 pessoas, entre jovens e adultos, com necessidades especiais. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas  através do telefone 2436-5929 ou do e-mail: [email protected]

Serviço

Univesidade Veiga de Almeida, campus Barra Marapendi. Dia 11 de abril das 10 às 13. Ingresso: R$30

Você pode gostar