Por paulo.gomes

Rio - Um réptil foi encontrado por policiais militares durante operação do Comando de Operações Especiais (COE) nesta quarta-feira, no Complexo da Maré, na Zona Norte. O animal foi resgatado no interior do conjunto de favelas, onde os PMs também aprenderam aproximadamente 700 quilos de drogas.

Um réptil foi apreendido pelos PMs do Comando de Operações Especiais durante ação nesta quarta-feira no Complexo da MaréDivulgação

Durante a ação policial, houve confronto, mas ninguém ficou ferido. Wellington Vieira, de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 anos acabou apreendido. Também foram apreendidos um simulacro de fuzil M16, uma espingarda, duas pistolas 9 mm, duas granadas artesanais, um tablete de maconha e 510 trouxinhas da mesma droga, 300 pinos de cocaína, munições de diversos calibres, 14 carregadores, 27 rádios transmissores com base, uma luneta para Fuzil e uma balança de precisão. As ocorrências foram encaminhadas para a 21ªDP (Bonsucesso).

Aproximadamente 700 quilos de cocaína e maconha foram apreendidos por PMs na MaréDivulgação

Por conta da operação, o Ciep 326 - Professor César Pernetta ficou fechado nesta quarta-feira. Com isso, aproximadamente 100 estudantes ficaram sem aula e, de acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), a decisão foi tomada para "garantir a integridade física e moral de seus alunos, professores e funcionários".

Já a Secretaria Municipal de Educação (SME) afirmou que sua unidades na comunidade funcionaram normalmente nesta quarta.

Você pode gostar