Polícia prende três suspeitos de associação ao tráfico de drogas

Trio estava em casa, em Santa Teresa, utilizada como 'paiol' do tráfico. Agentes apreenderam ainda drogas e munições

Por gabriela.mattos

Rio - Agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam em flagrante três suspeitos de associação ao tráfico de drogas, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na manhã desta terça-feira. Segundo o delegado Felipe Curi, titular da especializada, o trio estava em uma casa usada como 'paiol' do tráfico. No local, foram apreendidos ainda 1.2 mil sacolés de cocaína, um saco do entorpecente para ser embalado e farto material de endolação, além uma espingarda calibre 12 e munições de diversos calibres.

No local%2C foram apreendidos 1.200 sacolés de cocaína %2C um saco do entorpecente para ser embalado e farto material de endolaçãoDivulgação

Os presos foram identificados como Wellington Vicente de Souza, de 40 anos, Lean Luiz de Oliveira, 18, e Leonardo da Conceição Jordão, 26. Ainda de acordo com o delegado Felipe Curi, os três detidos gostavam de ostentar armas e joias. No celular deles, os policiais civis encontraram imagens de Leonardo segurando um fuzil e Lean com uma pistola.

"Foi um trabalho de inteligência que resultou nesta operação. Conseguimos obter bastante informação do local (paiol) e fomos checar", destacou Felipe Curi.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia