Quatro homens são presos após manter família refém em Campo Grande

Prisão foi efetuada pela Polícia Federal com ajuda do 14º Batalhão da PM (Bangu); Criminosos também são suspeitos de assaltar agências bancárias da Caixa Econômica

Por karilayn.areias

Rio - Quatro homens que mantinham uma família refém durante assalto a uma residência em Campo Grande foram presos na madrugada desta terça-feira pela Polícia Federal (PF), com apoio do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM Bangu).

Os bandidos tentaram fugir do local quando foram abordados pela polícia. Com os criminosos foram aprendidas duas armas de fogo, uma motocicleta e um carro. Além do assalto a residência, os presos são suspeitos de participar em diversos assaltos a agências bancárias da Caixa Econômica Federal. A ocorrência foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu). 

Uma das armas de fogo encontrada com os assaltantes Divulgação Polícia Federal


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia