Por thiago.antunes

Rio - Como crianças, Kamilly Coutinho, de 12 anos, e Ana Beatriz Santos, 8, gostavam de brincar. Eram inseparáveis. Revezavam um par de patins, na Rua Rural, no bairro Corumbá, em Nova Iguaçu, na tarde do feriado de Tiradentes, quando foram alvejadas por tiros disparados por homens em um carro. Atingida na cabeça, Kamilly, que sonhava em ser médica, morreu ao chegar no Hospital da Posse. Já Ana Beatriz foi ferida por três disparos nas pernas e está internada.
A Polícia Civil ainda investiga a motivação dos atiradores,que abriram fogo contra um grupo que realizava um churrasco na rua. No ataque, dois homens, identificados como Igor Henrique Magalhães, 18, e Edgar de Souza, 35, morreram na hora. “Os caras do carro miraram neles que correram para onde as crianças brincavam. Mesmo assim, continuaram os disparos”, disse um morador, que não quis se identificar.
<CW1>Agentes da Divisão de Homicídios ainda investigam se os mortos eram o alvo dos atiradores. Os investigadores acreditam na atuação de um grupo de extermínio na região.
</CW>“Minha irmã era pequena de corpo, parecia ter menos idade. Morreu brincando. Aqui a morte é até comum, mas não imaginava que essa violência iria atingir a Kamilly”, disse Karina Coutinho, 18. Os corpos das vítimas foram enterrados ontem.

Você pode gostar