Elevador despenca no Hospital Municipal Pedro II

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, sete funcionários que estavam no local não tiveram ferimentos

Por paulo.gomes

Rio - Um elevador despencou na manhã desta quinta-feira no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a queda aconteceu do segundo para o primeiro andar e sete funcionários da unidade estavam dentro do elevador no momento da queda.

De acordo com a SMS, os funcionários passaram por uma avaliação médica e liberados em seguida. O elevador está em manutenção. Agentes do Corpo de Bombeiros do Quartel de Santa Cruz foram acionados, mas os funcionários já tinhas sido resgatados.

"Todos foram atendidos e acolhidos na nossa emergência. Nenhum deles apresentou ferimentos, ou algum trauma grave. Foram avaliados, alguns com queixas ortopedicas, avaliados pela ortopedia, outros fizeram tomografia com a avaliação da neurocirurgia, mas foram medicados e todos liberados. Nenhum deles com ferimentos ou trauma importante", diz Patrícia Carvalho, diretoria da unidade.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia