Por tiago.frederico
Arsenal do tráfico foi apreendido na casa de 'Paraíba'WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Cícero Rodrigues dos Santos Filho, 43 anos, foi preso em flagrante na comunidade do Corte, em Araruama, Região dos Lagos do Rio, na tarde desta terça-feira. De acordo com agentes da 118ª DP (Araruama), ele atuava como uma espécie de guardião do tráfico de drogas da região.

Conhecido como “Paraíba”, o homem mantinha dentro de sua própria casa um verdadeiro arsenal. Na residência dele, policiais encontraram um fuzil Colt, calibre 5.56; uma pistola Taurus calibre 9mm; uma pistola Sig Sauer calibre 9mm, uma pistola Taurus calibre 380, um revólver Taurus calibre 38, além de um carregador de fuzil, quatro carregadores de pistola, 12 cartuchos de espingarda calibre 12, 24 munições de fuzil calibre 5.56, 70 munições de pistola calibre 9mm e 35 munições de revólver calibre 38.

O delegado Luiz Henrique Marques acredita que a casa de "Paraíba" tenha se tornado um paiol depois da prisão dos irmãos Lucas Gomes Batista, o “Lucão”, realizada no dia 17 de março, e Maurício dos Santos Gomes, ocorrida na última sexta-feira. Os dois são apontados como chefes do tráfico da região.

Em nota, a Polícia Civil explicou que, devido às frequentes operações realizadas na comunidade, criminosos retiraram grande parte do armamento por eles utilizado da favela e levaram para a casa de Cícero, que virou depósito da quadrilha. O homem vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

'Paraíba' foi preso em Araruama. Ele guardava em casa um arsenal do tráfico%2C de acordo com a polícia. Na foto%2C homem aparece entre policiais civis com camisa do FlamengoWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar