Pezão apresenta melhora, mas ainda não há previsão de alta

Governador licenciado está fazendo uso de antibiótico venoso

Por bianca.lobianco

Rio - O governador Luiz Fernando Pezão permanece internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, em tratamento. Ele está fazendo uso de antibiótico venoso, segundo a assessoria do governo. De acordo com a equipe médica que assiste o governador, Pezão vem apresentando melhora clínica e laboratorial, mas ainda não há previsão de alta.

Pezão raspou o cabelo após o segundo ciclo do tratamento quimioterápicoÁlbum de família

Internado pela terceira vez no último sábado, no Hospital Pró-Cardíaco, o governador foi diagnosticado com gastroenterite pós ciclo de quimioterapia. Ele está afastado até julho do cargo para tratar um câncer.

Pezão havia recebido alta no dia 3 deste mês, depois de ser internado por causa de uma infecção na pele. No fim de março, o governador foi diagnosticado com linfoma não-hodgkin em tecido ósseo, um tipo de câncer raro e agressivo, porém curável. Pezão já fez duas sessões de quimioterapia, de um ciclo que envolverá entre seis e oito sessões, e está licenciado desde 28 de março.


 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia