Por tiago.frederico
Sargento Quintanilha foi atingido de raspão por tiro na região da nucaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Dois policiais militares foram baleados, na Região Metropolitana do Rio, entre a noite desta quarta-feira e a madrugada desta quinta. Em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, o sargento Adriano Souza Quintanilha foi atingido de raspão na nuca, próximo de uma cabine da Polícia Militar, no Centro do município, por volta das 21h.

Segundo as informações, um homem encapuzado ficou esperando o policial se aproximar para realizar os disparos. Quando o agente passou pelo local, o homem atirou pelas costas do agente, fugindo na sequência. O militar foi encaminhado para o Hospital Dr. Moacir Rodrigues do Carmo, no bairro Beira Mar, e apresenta quadro de saúde estável. No hospital, ele passou por exames de tomografia.

Em São Gonçalo, um tenente foi baleado em uma das pernas, durante a madrugada. Segundo o comando do 7º BPM (São Gonçalo), uma guarnição fazia um cerco a um carro roubado na região do bairro Galo Branco, quando criminosos realizaram disparos na direção da viatura. Um dos tiros acertou o militar, que não teve a identidade divulgada. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói. De acordo com a PM, o estado de saúde dele é estável. Os bandidos fugiram.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

Você pode gostar