Idoso é preso na Gardênia Azul suspeito de abusar de menina

Homem de 68 anos estava acompanhado de adolescente de 12 anos no momento da prisão

Por tiago.frederico

Rio - Um homem de 68 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável, na madrugada desta quinta-feira, na Gardênia Azul, na Zona Oeste da cidade.

Após receberem uma denúncia anônima, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus, com o apoio de policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), foram à casa do idoso, situada na Avenida Isabel Domingues, checar uma denúncia anônima. O homem foi encontrado na companhia de uma adolescente de 12 anos. Acredita-se que ele tenha aliciado a jovem.

Na residência do idoso, os policiais apreenderam dois celulares com vídeos de abusos contra menores e dois álbuns de fotos de crianças em poses eróticas. O idoso e o material foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia