Por bianca.lobianco

Rio - Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira Mannia Ebrenz Codeço, de 35 anos, conhecida como "Mel", e Sandro Gomes dos Santos, 21 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Márcio Braga, a prisão aconteceu na comunidade do Badu, em Niterói. Mannia é apontada como uma das integrantes de quadrilha especializada em roubos a bancos e que teria participado do assalto ao banco Itaú ocorrido na Barra da Tijuca neste ano, assim como do assalto à joalheria em abril no mesmo bairro.

Outros três integrantes da quadrilha tiveram as prisões decretadas e estão ainda foragidos. São eles: Udson Alessandro Cordeiro de Azevedo, apontado como chefe da quadrilha, Leandro Rabelo Gomes e Sander Muniz Sarmento.

A Polícia Civil pede ao cidadão que tenha qualquer informação que possa auxiliar na localização dos foragidos, que entre em contato através dos telefones 2582-7253 ou 2202-0239 da Delegacia de Roubos e Furtos, ou por meio do Disque Denúncia 2253-1177.

Você pode gostar