Militar da Marinha é baleado e morre após tentativa de assalto em Niterói

Valter tentou escapar de dois criminosos em um carro e foi baleado na cabeça e no pescoço

Por lucas.cardoso

Rio - Um militar da Marinha foi baleado em uma tentativa de assalto e morreu na madrugada deste sábado, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Valter Medeiros de Souza, de 32 anos, dirigia pela RUa Riodades, no Fonseca quando foi abordadado por dois criminosos em um carro. O militar tentou fugir, mas foi baleado na cabeça e no pescoço pela dupla.

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), policiais militares foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram a vítima baleada no interior do veículo. Valter foi encaminhado para o Hospital Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na 78ª DP (Fonseca) e já foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) que irá investigar o que motivou o crime e a identidade dos autores.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia