Por lucas.cardoso

Rio - Policiais da UPP foram recebdiso a tiros por um grupo de criminosos no Complexo do alemão na manhã deste sábado. Moradores da comunidade denunciaram uma intensa troca de tiros, que teria começado por volta das 11h. A página Voz na Comunidade também noticiou os disparos, indicando que o confronto estaria acontecendo na Grota.

De acordo com o comando da Unidade De Polícia Pacificadora (UPP), pouco antes das onze, policiais da UPP (Alemão), foram recebidos a tiros por criminosos armados na localidade idendificada como Areal. Houve confronto entre os militares e os homens armados, que conseguiram fugir.

Ainda segundo o comando da UPP, até o momento, não há informações sobre feridos na ação. Policiais estão realizando buscas para localizar os criminosos que fugiram.

Adolescente levado

A Polícia Militar informou na manhã deste sábado, policiais da UPP (Nova Brasília) apreenderam um adolescente que tinha um mandado de busca e apreensão em aberto. O caso está sendo registrado na Delegacia de Proteção à Criaça e ao Adolescente (DPCA).

Você pode gostar