Por thiago.antunes
Jones foi capturado por PMs do 20º BPMDivulgação

Rio - Policiais do 20º BPM (Mesquita), com ajuda do aplicativo do Whatsapp dos Procurados (21) 96802-1650, prenderam na tarde desta quarta-feira, o foragido da justiça Jones Gomes da Cunha, de 37 anos. Ele foi capturado na Rua Dias Leme, no bairro Rocha Sobrinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense

Ele estava foragido do Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro, desde 28 de março deste ano, quando ganhou o indulto da Páscoa, e não retornou. Segundo os PMs, o acusado tentou fugir por uma laje quando percebeu a presença dos policiais, mas acabou preso. Contra ele havia três anotações por roubo. Jones foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde foi feito registro de ocorrência, e de lá será encaminhada para o presídio, onde ficará a disposição da Justiça.

Quem tiver informações a respeito de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados  (21) 96802-1650, pelo facebook (in Box) endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou entre em contato com mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Você pode gostar