Iabas abre 371 vagas de emprego

Seleção do Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde é para empregos com carteira assinada

Por marlos.mendes

Rio - O Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (Iabas) abriu vagas de emprego para agente administrativo, auxiliar e técnico de Saúde Bucal, cirurgião dentista, enfermeiro, oficial de Farmácia, farmacêutico e médico generalista. Todos os cargos são relacionados ao Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF), sob regime de CLT. As informações sobre o processo seletivo público estão no site: www.ibade.org.br


As Clínicas da Família onde os selecionados irão trabalhar ficam nas seguintes áreas: 5.1 (Sulacap, Bangu, Realengo, Senador Camará, Padre Miguel, Deodoro e Vila Kenedy); 5.2 (Campo Grande, Barra de Guaratiba, Ilha de Guaratiba, Pedra Guaratiba, Cosmos e Santíssimo); e 4.0 (Recreio, Anil, Barra da Tijuca, Rio das Pedras, Vargem Pequena, Vargem Grande , Cidade de Deus, Largo do Tanque, Curicica, Itanhangá, Taquara e Praça Seca).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia