Por adriano.araujo
Sarah Mamede foi ao banheiro no Aeroporto do Galeão e deixou local para se encontrar com homem que conheceu na internetDivulgação

Rio - Chegou ao fim a agonia da família de Sarah Mamede, de 15 anos, que abandonou a família após dizer que ia ao banheiro dentro do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, na última quarta-feira. Como já havia dito a amigos, ela estava na comunidade do Caju, na Zona Portuária, onde se encontrou com um homem de 25 anos que conheceu pela internet.

De acordo com a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA),  a adolescente concordou em se encontrar com os policiais e o advogado da família no aeroporto nesta segunda-feira e então embarcou de volta pra casa. Ela estava bem e disse não ter sofrido nenhum tipo de violência.

Ela estava com a família no Galeão esperando uma conexão para Fortaleza, cidade em que reside. Na sexta-feira, o pai da menina, Aluísio Mamede, tinha dito que ela havia feito contato com um amigo por uma rede social e falou que estava bem e morando em uma comunidade.

LEIA MAIS: Jovem vai ao banheiro e some no Galeão

Você pode gostar