Polícia prende um dos suspeitos de matar PM no Cachambi

Eduardo Vieira da Silva foi localizado dentro do Hospital Souza Aguiar, onde está internado após ter sido baleado pela vítima

Por gabriela.mattos

Alvarani de Sousa Dutra%2C era lotado no 9º BPM (Rocha Miranda)WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) conseguiram identificar e prender, nesta terça-feira, um dos responsáveis por matar a tiros o sargento Alvarani de Souza Dutra, de 48 anos, no último domingo, no Cachambi. Eduardo Vieira da Silva, 22, foi localizado dentro do Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde está internado após ter sido baleado pela vítima. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o delegado Fábio Cardoso, titular da DH-Capital, o policial militar saia de casa de carro, para o trabalho, na Rua Honório, quando presenciou um vizinho sendo assaltado. Ele, que era lotado no Fórum de Madureira, reagiu a abordagem e foi alvejado por mais de dez disparos. O sargento era casado e deixou três filhos.

Os policiais civis seguem realizando diligências para encontrar a arma utilizada no crime e identificar outros homens que participaram do crime.

LEIA MAIS: PM é assassinado no Cachambi


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia