Por gabriela.mattos

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz pedindo informações dos suspeitos de matar o mototaxista Francisco Mardoque Camilo Ximenes, em novembro do ano passado, na cLadeira dos Tabajaras, na Zona Sul. Entre os suspeitos estão Rodrigo Silva Ventura dos Santos, o Sem Canela; Thiago Veras Matos, o Carreirinha; Willian do Amaral Gomes, o Marmitão; Ruan Daniel Pereira da Silva; Antonio Auricelio Gomes de Carvalho, o Mete Bala e Willian de Souza Santos, o Papel.

Segundo investigações, a motivação do crime teria sido o fato de o mototaxista Francisco ter esfaqueado o primo do traficante Ronaldo Pinto Lima, Ronaldinho do Tabajaras ou R9, chefe do tráfico de drogas da localidade, e que se encontra preso no Complexo de Gericíno. Na época, Francisco foi preso por tentativa de homicídio.

Portal dos Procurados pede informações sobre suspeitos que assassinaram mototaxista na Comunidade dos TabajarasDivulgação

De acordo com a polícia, ele retornou para a região e acabou sendo capturado e morto pelos traficantes da localidade, e teve o corpo ocultado. Em operação realizada nesta terça-feira policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizaram uma operação na comunidade para cumprir mandados de prisão e mandados de busca e apreensão expedidos em investigação da unidade.

Todas as informações sobre os criminosos estarão sendo encaminhadas para DDPA, que está encarregada do inquérito policial. Quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650, pelo Facebook (inbox) – endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. Anonimato é garantido.

Você pode gostar