Por adriano.araujo

Rio - Um policial foi baleado na Cidade de Deus, comunidade que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), na Zona Oeste, no início da manhã desta quarta-feira. Ele fazia um patrulhamento na localidade conhecida como Beco do Efraim quando foi atingido.

O PM foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo o comando da UPP, ele passa bem. A UPP realiza buscas pela região para localizar os criminosos que atiraram contra os policiais. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Tiroteio assusta moradores no Alemão

No Complexo do Alemão, um intenso tiroteio assustou moradores da favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na noite desta terça-feira. Segundo o comando da UPP Nova Brasília, por volta das 21h, os policiais realizavam uma blitz na esquina da Rua Nova com Estrada do Itararé quando criminosos armados saíram de um beco e dispararam contra eles.

Os policiais reagiram e os bandidos conseguiram fugir. Não há informações de feridos durante o tiroteio. Nas redes sociais, moradores mostraram com a troca de tiros. O caso foi registrado na 45ª DP (Alemão).


Você pode gostar