Por bianca.lobianco

Rio - O corpo do sargento Alexandre Moreira de Araújo será enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, às 15h desta quarta-feira. O policial foi morto quando fazia operação na Favela do Rola, na Zona Oeste, por um tiro no coração que entrou pela axila, local onde o colete à prova de balas não protege, 

Sargento da PM morreu após ser baleado durante operação na Favela do RolaReprodução Internet

Ele estava atuando no serviço reservado da PM na comunidade quando foi atingido por um disparo. O policial militar chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital Pedro II, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), Araújo havia se apresentado no quartel pela primeira vez na última sexta-feira e fazia sua primeira operação de rua nesta terça-feira. O PM era lotado no 41º BPM (Irajá).

Somente este ano, 56 policiais foram assassinados no Estado do Rio.

Polícia faz mega operação para capturar assassino de PM 

Dezenas de policias militares fazem, desde o final da madrugada desta quarta-feira, na Favela do Rola, em Santa Cruz, uma megaoperação à procura do traficante de drogas e autor do disparo que matou o sargento Alexandre Moreira de Araujo.

Blindados, helicóptero e efetivo de vários batalhões dão apoio aos agentes do 27ª BPM (Santa Cruz).

A PM vem mantendo operação em vários pontos do estado, há quase dez dias, em busca do do traficante de drogas, Nicolas Labre de Jesus, o Fat Family, resgatado por comparsas quando estava internado, com tiro na cabela, sob custódia no Hospital Souza Aguiar, e que está escondido por membros da facção a que pertence, em alguma favela do Rio de Janeiro.

A megaoperação que acontece no Rola, assusta moradores desde pouco depois das cinco horas da manhã. Para a PM, é ponto de honra encontrar Fat Family e, também, o bandido que matou o sargento Alexandre.

Você pode gostar