Por adriano.araujo

Rio - Um homem foi executado na frente do filho de apenas 8 anos e da esposa quando deixava o estacionamento do Caxias Shopping, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira. A família estava dentro de um carro quando dois homens fizeram diversos disparos na direção do motorista, que morreu na hora. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Denivaldo Meireles da Silva, de 41 anos, a mulher, identificada como Andreia Ornelas Claudino, de 30, e o filho de 8 anos foram ao cinema do shopping para assistir um filme. Na saída, perto da cancela de saída do estabelecimento, dois homens começaram a realizar diversos disparos contra o carro de Denivaldo. Foram dados pelo menos 14 tiros em direção ao para-brisa do veículo e na vítima, que morreu na hora. Os atiradores vestiam camisas semelhantes as usadas pela Polícia Civil e nenhum pertence do veículo atacado foi levado.

A mulher da vítima também ficou ferida e foi levada inicialmente para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, de onde foi posteriormente transferida. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o seu estado de saúde é considera grave. A criança não teria ficado ferida.

Agentes da  Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e realizaram o trabalho de perícia na cena do crime. Testemunhas foram ouvidas, inclusive o filho de Denivaldo. Imagens das câmeras de segurança do shopping serão analisadas para tentar identificar os assassinos.

Você pode gostar