Paes recebe alta após cirurgia para tratamento de cálculo renal

Segundo a assessoria do prefeito, ele passa bem e retoma já nesta segunda-feira para suas atividades na prefeitura

Por clarissa.sardenberg

Rio - O prefeito Eduardo Paes deixou o hospital neste domingo onde esteve internado para dar continuidade ao tratamento de um cálculo renal. Paes internou-se na tarde deste sábado, no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul, e passou por uma intervenção cirúrgica para a retirada de um cateter.

Paes passa bem, de acordo com sua equipeLevy Ribeiro / Agência O Dia

O procedimento foi considerado simples e bem sucedido pela equipe médica. Segundo a assessoria do prefeito, ele passa bem e retoma já nesta segunda-feira suas atividades na sede da prefeitura, na Cidade Nova, região central. Paes já tinha passado por uma cirurgia de retirada de cálculo renal no último dia 27 de junho, no mesmo hospital.

Na manhã deste sábado, Paes participou da inauguração do BRT Transolímpica, que vai ligar o Recreio até Deodoro, passando por 11 bairros do Rio. Na cerimônia, ele disse ter "muito orgulho" de ter entregue todos os compromissos e do legado que ficará para a cidade. Segundo Paes, a Transolímpica será a última grande obra entregue antes das Olimpíadas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia