Por tabata.uchoa

Rio - Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de tráfico de drogas durante uma blitz na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis, na Região Sul Fluminense, neste domingo. Um carregamento de cerca de 10kg de cocaína foi apreendido em posse do suspeito. A droga estava escondida em um compartimento da carroceria de um carro e seria levada de São Paulo para o Rio.

Homem foi preso suspeito de tráfico de drogasDivulgação / PRF

De acordo com a polícia, agentes realizavam uma blitz na altura do km 480, na entrada de Angra dos Reis, quando suspeitaram do motorista de uma Uno branca e resolveram abordá-lo. O suspeito disse que vinha de Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo e estava bastante nervoso. 

Em uma revista mais detalhada, os policiais encontraram diversos tabletes com cerca de 10 quilos de cocaína. Os tabletes possuíam inscrições de identificação da droga. O homem confessou que receberia R$ 4 mil para buscar o entorpecente e fazer a entrega em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Ele disse ainda que deixaria o carro com a cocaína estacionado em um posto de combustíveis, onde outra pessoa buscaria.

Drogas estavam escondidas dentro do veículoDivulgação / PRF

A ocorrência foi encaminhada à 166ª DP (Angra dos Reis), onde o suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.



Você pode gostar