Por gabriela.mattos
Casal de franceses é abordado na Rio-Santos com carro roubado alugado no GaleãoDivulgação

Rio - Um casal de franceses foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um carro roubado, durante uma blitz na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta terça-feira. Eles vieram assistir aos Jogos Olímpicos e teriam alugado o automóvel em uma locadora no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte.

Os policiais faziam uma blitz na altura do km 399, quando os franceses, que estavam em um carro com placas de Curitiba, foram parados. Em uma vistoria, a equipe constatou que o carro era roubado. O crime teria ocorrido em abril deste ano, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Ao serem questionados, os franceses, ambos de 46 anos, contaram que tinham alugado o veículo em uma locadora no aeroporto. A empresa foi comunicada e um representante seguiu até o local.

O consulado francês também foi acionado pelos policiais, para auxiliar os estrangeiros que tiveram dificuldades para entender o que estava acontecendo. O casal foi encaminhado junto com o carro para a 48ª DP (Seropédica), onde a ocorrência foi registrada. Eles foram liberados logo em seguida e o veículo ficou apreendido.

Você pode gostar