Por adriano.araujo

Rio - Um intenso tiroteio assusta moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte, na manhã desta segunda-feira. Os tiros fizeram, mais uma vez, a circulação do teleférico da comunidade parar. O serviço foi interrompido às 9h32 e já está mais de uma hora parado.

Segundo Marcos Medeiros, diretor de operações do teleférico, a circulação também foi interrompida várias vezes no fim semana por conta de tiroteios na região. "Por causa do tiroteio e por medidas de segurança, suspendemos o funcionamento do teleférico. Dez segundos de tiroteio para a gente já é muita coisa. Não sou perito, mas ouvimos tiro de fuzil. Começou com uma intensidade, parou, voltou novamente e agora acalmou. Só no fim de semana, paramos mais de quatro vezes", disse. 

Moradores usam as redes sociais para relatar o tiroteio, que aconteceria na localidade conhecida como Alvorada. "Muito tiro aqui na Alvorada no meu beco, tão jogando granada ta tremendo minha casa toda.... Tô morrendo de medo que Deus me guarde (sic)", disse uma moradora na página do Voz da Comunidade, do Alemão, no Facebook . Procurada, a UPP ainda não informou as causas do tiroteio.

Você pode gostar