Após receber denúncia pelo WhatsApp, polícia prende foragido da Justiça

Ele foi encontrado na própria casa, em Cordovil, na Zona Norte

Por gabriela.mattos

Foragido da Justiça foi preso%2C nesta quinta-feira%2C na Zona NorteDivulgação

Rio - Após receberam uma denúncia por meio do WhatsApp do Portal dos Procurados (96802-1650), os policiais do 16º BPM (Olaria) prenderam um homem foragido da Justiça, nesta quinta-feira. Iago Felipe Pereira e Silva, de 21 anos, foi encontrado na Rua Souza Carvalho, em Cordovil, na Zona Norte. 

Os policiais chegaram ao local e perceberam que havia uma movimentação dentro da casa. Quando entraram no local, os agentes encontraram Iago dormindo. Após ser levado para a delegacia, foi constatado que ele possuia um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), com mandado de prisão pelo crime de evasão, desde 18 de novembro do ano passado.  

Iago Felipe foi levado para a 38º DP (Bras de Pina), onde foi feito o registro de ocorrência, e depois foi levado para um presídio, onde vai cumprir o restante da pena pelo crime de roubo.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de pessoas foragidas da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox),
endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia