Por bianca.lobianco

Rio - Cinco pessoas foram baleadas, entre elas duas crianças, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no final da noite desta quarta-feira. O crime ocorreu no bairro de Vila Rica. Segundo informações, homens armados teriam passado em um carro atirando.

Os disparos atingiram duas crianças — uma na cabeça e outra no pescoço — e três adultos. Moradores da região socorreram as vítimas que foram levadas para os hospitais Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). 

De acordo com informações do Hospital Adão Pereira Nunes, Mariuza Paixão e Lívia Elias da Silva apresentam estado de saúde estável. O paciente Bryan Batista dos Santos foi atendido, medicado e recebeu alta.  Já a mulher, que preferiu não ser identificada, atendida no Hospital da Posse também recebeu alta.

Segundo informações da 54ª DP (Belford Roxo), uma investigação está em andamento para apurar o crime. Segundo a delegacia, com base em informações preliminares, os autores seriam quatro homens armados, que teriam saltado de um carro e realizado os tiros.

Polícia esteve esta manhã no local onde carro passou atirando baleando cinco%2C entre eles duas crianças%2C em Belford RoxoRodrigo Menezes / Repórter cinematográfico


Você pode gostar