Por tabata.uchoa

Rio - Depois de passar momentos íntimos com o atleta Usain Bolt e vazar as fotos na internet, Jady Duarte, de 20 anos, ganhou fama instantânea. A estudante carioca agora é chamada de Jady Bolt, arranjou um assessor de imprensa, fará presença VIP em uma festa em Campo Grande e fechou entrevista exclusiva com um jornal britânico.

Usain Bolt em momento íntimo com Jady DuarteReprodução

Procurado para comentar o affair com Bolt e o relacionamento de Jady com o traficante Dina Terror, Duda Andrade, assessor de Jady, afirmou que não poderia falar pois já havia fechado uma matéria exclusiva com um jornal britânico. Além disso, o assessor também disse que Jady gravaria para o "Fantástico", da TV Globo.

Ainda de acordo com o assessor, o jornal britânico pagou 50 mil dólares pela entrevista com a estudante e a reportagem seria publicada nesta terça-feira. 

Perfil hackeado

Jady teve seu Instagram hackeado na segunda-feira à tarde. A jovem aparece no Facebook como ex-namorada de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda. O bandido, que se intitulava o ‘terror da polícia’ em meio a fotos com armas pesadas, foi morto em março durante uma operação policial.

“O antigo foi hackeado e os outros são todos fakes, gente!”, disse Jady em um dos seus perfis no Facebook. Ela recebeu diversas mensagens de apoio de amigos. Segundo eles, havia 24 contas no Instagram com seu nome. “Agora que a Olímpiada acabou, o mundo está com os olhos voltados para você. Arrasou!”, disse uma jovem, uma das 1.424 amigas de Jady em seu Facebook.

Nas redes sociais, também houve quem debochasse. “Bolt almoça marmita do falecido Diná do FQQ”, diz uma brincadeira. Jady conheceu Usain Bolt na Boate All In, na Barra. Ele teria se encantado por ela no local e os dois seguiram para um hotel. As fotos da moça na cama com o atleta vazaram.

Em seus dois perfis no Facebook, aparecem fotos dela com o traficante e até uma criança. Em um deles, há um post com música, e declaração para Diná. “Sabe aquela igreja? Tô aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!”, está escrito.

Jady Duarte%2C affair de Bolt%2C com o traficante Diná Terror%2C ex-chefe do tráfico no Morro faz Quem Quer%2C em Rocha MirandaReproduções Facebook

As outras publicações são de março, logo depois da morte do bandido em seu reduto. “Mais uma vez tô aqui sem você... livre e triste, até quando eu vou ter que fingir que eu tô feliz sem você do meu lado aqui? (sic).” Ela teria pelo menos um filho, fruto do relacionamento com o traficante.

Ele é acusado da tortura e morte de Rayssa Christine Machado de Carvalho, de 18 anos, em setembro de 2014. Ela foi filmada pelos traficantes enquanto era torturada e o vídeo circulou nas redes sociais. A jovem foi capturada em baile funk no Faz Quem Quer e levada para o alto.

O traficante também é suspeito do assassinato de Raianne Dantas de Jesus, 19 anos, na Rua Tucupi, em Rocha Miranda, com mais de 20 tiros. A morte seria vingança de traficantes do Faz Quem Quer por namorar um antigo aliado dos traficantes. Leonardo da Costa, o Léo 22, teria abandonado a favela e levado armas e drogas para o Complexo da Maré, o que sentenciou a jovem à morte.

Jady Bolt fará presença VIP em evento em Campo GrandeReprodução Internet



Você pode gostar