Por adriano.araujo

Rio - Uma operação desmantelou uma quadrilha que roubava veículos de carga na Serra das Araras, na Via Dutra, na manhã desta quarta-feira. Quatro pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão. Um dos acusados conseguiu fugir com a chegada da polícia.

A ação foi coordenada pela 94ª DP (Piraí), com o apoio das 93ª DP (Volta Redonda), da 101ª DP (Pinheiral) e 168ª DP (Rio Claro). Oito mandados de prisão foram cumpridos, dois para cada preso, contra Jhonatan Ferreira Gomes, conhecido como “Boy”, de 19 anos; Tiago Dias Pimenta, conhecido como “Alemão”, de 27 anos; Amaury do Nascimento Martinez, conhecido como “Pimba”, de 28 anos, e Paulo Vitor do Nascimento Martinez, conhecido como “Paulinho”, de 20 anos.

Touca ninja e réplica de pistola foram apreendidas na casa de um dos procurados em Piraí por roubo de carga na Serra das ArarasDivulgação

O líder da quadrilha Julio da Silva Gama, de 27 anos, tinha dois mandados de prisão expedidos contra ele, mas o criminoso foi executado na semana passada. As circunstâncias do crime não foram divulgadas. Os outros dois mandados restantes eram para um outro homem, que conseguiu fugir no momento em que os policiais chegaram a sua casa. Na residência, os agentes encontraram uma touca ninja e uma réplica de pistola.

Você pode gostar