Por adriano.araujo

Rio - Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um grave acidente na Avenida Ayrton Senna, perto da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, no fim da noite deste domingo. Os ocupantes não obedeceram a ordem de parar da PM e fugiram, quando bateram na coluna do viaduto da via. O motorista levava um amigo esfaqueado na comunidade da Gardênia Azul. No interior do carro foram encontradas garrafas de bebida alcoólica. 

Em veículo que colidiu contra viaduto%2C na Barra da Tijuca%2C foi achado cooler com bebida alcoólica Divulgação/ Denilson Milanez

Carlos José Veras do Araújo, de 24 anos, seria o motorista do carro e morreu na hora. Antonio Fabiano Silva Souza, de 44 anos, e Antônio Jefferson de Melo Arnald, de 26 anos, foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no bairro, um deles em estado grave. 

Segundo a polícia, assim que o estado de saúde deles permitir, serão ouvidos na delegacia para prestar mais detalhes do ocorrido.

Um do acidentados tinha sido esfaqueado na barriga durante uma briga na comunidade da Gardênia Azul e os três estavam seguindo para o hospital. As circunstâncias do esfaqueamento são desconhecidas.

Os envolvidos não têm passagem por nenhum crime, de acordo com a polícia. Perícia foi realizada no local e um procedimento instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.  

Você pode gostar