Futuros vizinhos de Dilma em Ipanema estão animados

Há possibilidade de que ex-presidenta se mude para região

Por cadu.bruno

Rio - A notícia de que a ex-presidente Dilma Rousseff vai se mudar para Ipanema, no Rio, deixou orgulhosos muitos moradores do bairro. Sem grandes expectativas de que isso realmente aconteça, os futuros vizinhos estão animados com a possibilidade de ter Dilma por perto. O porteiro do prédio lembra que ela chegou a frequentar o imóvel quando era ministra. “Ela caminhava por aqui numa boa”, comentou.

José Carlos, de 71 anos, mora no bairro desde que nasceu e considera uma honra ter a ex-presidente como vizinha. “Ela é muito digna e merece meu respeito. Não sei se vem mesmo”, explicou.

Morador da região, José Carlos Etel também conta que não vê a família de Dilma há meses. “Quando apareciam, a rua era fechada, por segurança. Agora só vejo a moça que limpa o apartamento”, disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia