Polícia prende homens que forneciam armas e drogas para facção na Zona Norte

Acusados forneciam armamento e drogas para os Morros do Urubu, em Pilares, da Primavera, em Cavalcante e do Juramento, em Vicente de Carvalho

Por bianca.lobianco

Rio - Policiais Civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, na manhã desta terça-feira, Carlos Alberto da Silva Guimarães, vulgo“Tim”, de 26 anos, e Urubatan Silva Junior, conhecido como “Sorriso” ou “Breu”, de 39 anos, no bairro Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio. 

De acordo com investigações da especializada, Tim e Breu eram os principais fornecedores de armas e drogas para os Morros do Urubu, em Pilares, da Primavera, em Cavalcante e do Juramento, em Vicente de Carvalho, todos com atuação da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA).

Contra Carlos Alberto foi cumprido ainda mandado de prisão por quatro crimes de roubo duplamente qualificado e contra Urubatan, três mandados de prisão pelos crimes de roubo qualificado, tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia