Portal oferece R$ 1 mil por informações de homem que matou mulher a facadas

Suspeito estava usando uma tornozeleira eletrônica, mas ele não estava sendo monitorado

Por bianca.lobianco

Rio - O Portal dos Procurados está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem ao paradeiro de Nilton da Silva, de 27 anos. Ele é o principal suspeito de matar a facadas a ex-companheira Débora Bittencourt Chaves, de 32 anos, na última quinta-feira. 

Portal dos Procurados oferece R%24 1 mil pelo paradeiro de homem que matou mulher a facadas na Ilha do GovernadorDivulgação

Segundo a polícia, o crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Jardim Carioca, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Ainda de acordo com informações, a faca usada não foi encontrada na cena do crime. 

Horas antes do assassinato, Nilton havia sido detido e liberado pela polícia porque a vítima havia registrado queixa contra ele por ameaça. Mas, de acordo com policiais, não havia flagrante. 

Quando eles voltaram para casa, a vítima e o ex-companheiro acabaram brigando novamente e gritos foram ouvidos. Os bombeiros chegaram a ser chamados para socorrê-la, mas já a encontraram sem vida.

Nilton teria um histórico de três registros de ocorrência da vítima contra ele, por lesão corporal, ameaça de morte e injúria, entre abril e julho deste ano.

Débora teria recebido uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que seria ex-presidiário e estaria em liberdade em regime semiaberto desde setembro de 2015, quando cumpria pena no Instituto Penal Plácido Sá de Carvalho, por tráfico de drogas. Ele saiu do presídio com uma tornozeleira eletrônica, mas mesmo assim, ela não estava sendo monitorada, por estar sem o sinal eletrônico de localização.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Nilton da Silva, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O Portal dos Procurados garante o anonimato. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia