Por gabriela.mattos
Aplicativo lança serviço de vacinação em domicílio no RioReprodução

Rio - O Beep Saúde, aplicativo que leva atendimento médico em casa, acaba de lançar o serviço de vacinação domiciliar com mais de 30 opções de vacinas. A novidade começa pelo Rio por meio da parceria com a Prophylaxis, maior rede de clínicas de vacinação no Brasil, e se estende a toda a Região Metropolitana e aos municípios de Nova Friburgo, Niterói e Teresópolis.  Com a iniciativa, o Beep Saúde espera aumentar em 20% os atendimentos até o final do ano. 

A vacinação em domicílio está disponível das 8h às 19h30 e oferece imunização para adultos, crianças, adolescentes, gestantes, com vacinas contra Dengue, Gripe, Hepatite A e B, BCG, PPD, HPV, rotavirus, sarampo, cachumba, rubéola, febre amarela e tuberculose. 

O valor varia de acordo com a vacina e pode ser pago em cartão de crédito.  Para utilizar o serviço, basta atualizar ou baixar o aplicativo Beep Saúde em celulares com sistema iOS ou Android e se cadastrar. É gratuito e não há qualquer cobrança de mensalidade.

A ideia de oferecer também o serviço de vacinas segue o propósito do aplicativo de facilitar os cuidados com a saúde por meio da tecnologia, incentivando as pessoas a terem uma postura preventiva.

“Poder agendar atendimento médico e vacinação em casa em uma mesma plataforma online proporciona ainda mais comodidade para as pessoas que, muitas vezes, têm dificuldade para buscar serviços de saúde em virtude da correria do dia a dia ou até mesmo de algum tipo de limitação para se locomover”, explica Vander Corteze, CEO e idealizador do Beep Saúde. Depois do projeto-piloto no Rio, o plano é levar o serviço a outros estados.


Você pode gostar