Por bianca.lobianco

Rio - A Zona Oeste do Rio foi o centro das atenções de quatro dos principais candidatos à prefeitura no último dia de campanha. Ontem, Marcelo Crivella (PRB), Pedro Paulo (PMDB), Jandira Feghali (PCdoB) e Carlos Osorio (PSDB) percorrem bairros da região e até chegaram a se encontrar em eventos que participaram na Taquara.

Crivella fez carreata em Rio das Pedras acompanhado do senador Romário (PSB) e do deputado estadual Wagner Montes (PRB). O candidato se mostrou confiante a ponto de afirmar que ganhará no primeiro turno. Pedro Paulo participou de caminhada na Taquara com o prefeito Eduardo Paes. Otimista, disse que é o único candidato capaz de derrotar Crivella no segundo turno. Paes ressaltou que Pedro Paulo é o mais preparado para ser o seu sucessor.

Jandira Feghali afirmou que aposta que eleitores ainda indecisos e os que declararam a intenção de votar nulo ou branco possam fazer a diferença para escolher quem vai para o segundo turno. A comunista esteve na Zona Oeste, onde fez duas carreatas, uma delas em Rio das Pedras. Outro que esteve pela Zona Oeste foi Osório, que fez carreata com cerca de 20 pessoas.

Marcelo Freixo (Psol) percorreu bairros como Largo do Machado, Catete e Glória, na Zona Sul. Ele estava acompanhado de candidatos a vereador pela legenda. Em seguida, foi para o Méier, na Zona Norte, e depois voltou à Zona Sul, no Humaitá, para panfletar com artistas, entre eles, Wagner Moura.

O candidato do PSD, Indio da Costa, participou de caminhada em Ipanema e por outros bairros da Zona Sul.

Alessandro Molon, da Rede, caminhou na feira do Bairro de Fátima, no Centro. Ele cumprimentou eleitores no último ato de campanha do primeiro turno. Seguiu para Copacabana onde fez corpo a corpo com eleitores pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Você pode gostar