Por bianca.lobianco

Rio - Um quiosque desabou na orla de Copacabana, na altura da Rua Figueiredo Magalhães, na manhã desta quinta-feira. Segundo a 12ª DP (Copacabana), um inquérito foi instaurado para apurar as causas do desabamento. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas no incidente.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio. Foram identificadas como: Tainá Nascimento, de 21 anos, Julio Coelho, de 28, Rosiel de Souza, de 30, Moisés e Tatiana Tapajós, ambos de 37, e uma menina de 6 anos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, apenas Tatiana sofreu fraturas. As outras vítimas estão em avaliação, já a criança e Rosiel foram liberados. 

Quiosque desaba em Copacabana e deixa feridosRonaldo Tavares

Segundo testemunhas, entre os feridos, dois são funcionários do local e dois clientes. As vítimas serão ouvidas na delegacia após serem liberadas do hospital.

Em nota, a concessionária Orla Rio, responsável pela administração dos quiosques, informou que aguarda os resultados da perícia do desabamento para "tomar quaisquer medidas necessárias".  A empresa afirma que está prestando toda a assistência aos feridos no acidente. De acordo com informações atualizadas da Prefeitura do Rio, os quiosques da orla carioca estão sob a concessão da Orla Rio desde 1999.

Quiosque desaba em Copacabana e deixa feridosRonaldo Tavares


Você pode gostar