Tiroteio deixa ferido no Morro da Coroa

Policiais que patrulhavam a região conhecida como Ninho das Cobras foram atacados por criminosos armados. Policiamento foi reforçado

Por clarissa.sardenberg

Rio - Um tiroteio assustou moradores do Morro da Coroa, no Centro, no início da manhã desta quarta-feira. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local que patrulhavam a região conhecida como Ninho das Cobras por volta das 8h relataram que foram atacados por criminosos armados. Um homem ficou ferido durante o confronto.

O baleado foi socorrido pelos agentes e levado para Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Na ação, uma pistola foi apreendida pelos policiais.

O policiamento na comunidade foi reforçado por PMs de outras UPPs e pelo Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia