Adolescente suspeito de matar homem a facadas é detido em hospital na Zona Norte

Segundo a polícia, ele havia confessado o crime nesta quarta-feira, mas fugiu para o Morro do Sereno. No local, ele foi espancado por moradores

Por gabriela.mattos

Rio - Um adolescente, de 14 anos, suspeito de matar um homem a facadas foi detido no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, nesta quinta-feira. De acordo com informações do 16º BPM (Olaria), ele chegou na unidade com sua mãe alegando ter sido agredido. No entanto, eles não quiseram dizer qual foi o motivo do espancamento.

Segundo a PM, os policiais desconfiaram do caso e descobriram que o jovem havia confessado, nesta quarta-feira, que assassinou a facadas Luiz Roberto Sistello da Costa, de 54 anos, dentro da casa da vítima, na Rua Leopoldina Oliveira, em Turiaçu, na Zona Norte. Depois, ele teria fugido com a moto do homem para o Morro do Sereno, na Penha.

A polícia informou ainda que, na comunidade, ele foi agredido por moradores e foi para o hospital tentar ser medicado e liberado. A Delegacia de Homicídios (DH) autuou o adolescente em flagrante por homicídio e furto da moto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia