Mulher é atingida por bala perdida durante tiroteio na Zona Norte

Vítima estaria dentro de um táxi no momento em que foi atingida. Ela foi levada para o Hospital Getúlio Vargas

Por gabriela.mattos

Rio - Uma mulher foi atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros no Parque Proletário, na Penha, Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), por volta das 11h, policiais foram atacados em uma localidade conhecida como Rua do Valão.

Houve um intenso confronto e uma mulher que passava pelo local acabou sendo baleada. Segundo testemunhas, ela estava dentro de um táxi no momento em que foi atingida. No entanto, a UPP não confirmou esta informação.

A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Nenhum suspeito foi preso. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia