Tiroteio no Morro da Providência prejudica circulação de trens da SuperVia

Intensa troca de tiros assustou moradores e quem passava na Região Central do Rio na manhã desta quinta-feira. Não há informações de feridos

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um intenso tiroteio no Morro da Providência, na manhã desta quinta-feira, provocou problemas na circulação dos trens da SuperVia. A troca de tiros e barulhos de granadas assustaram moradores da favela e quem passava na Região Central do Rio. Não há informações sobre feridos ou presos na operação da PM que acontece na localidade.

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque e o Batalhão de Ação com Cães estão no Morro da Providência. "Muito tiro e granadas", disse um morador através de rede social.  

Com a proximidade da favela com a Central do Brasil, as composições da SuperVia estão ficando paradas mais tempo em outras estações. "Entre 8h e 8h30, os trens dos ramais Deodoro, Santa Cruz, Japeri, Belford Roxo e Saracuruna precisaram aguardar ordem de circulação para chegar na Central do Brasil", disse, em nota, a concessionária.  

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia